Escolha uma Página

Competição da Liga Vale Norte tem o apoio da Manoel Marchetti.

Por Marcelo Zemke – Rede Vale Norte

A abertura do Campeonato Feminino Manoel Marchetti 2022 da Liga Vale Norte foi marcado pela goelada da equipe do Pinheiro contra CME Dona Emma pelo placar de 8×1. O destaque da partida foi a jogadora Josi Chaves (Pinheiro).
Já no segundo jogo entre Catarinense e Amazonas foi de equilíbrio da partida, com jogo bem disputado foi do início ao fim dando números finais da partida em 3×3.Folgou nesta rodada a equipe do Clube Atlético/CME Ibirama.

A 2ª Liga Vale Norte Feminina de Futebol de Campo tem as participações de Catarinese (Vitor Meireles), Pinheiro (Presidente Getúlio), CME Dona Emma, Amazonas (Timbó) e Clube Atlético/CME Ibirama. A competição tem o apoio da Manoel Marchetti.

Foto: Arquivo

Liga Vale Norte

Conforme avaliação do presidente da Liga Vale Norte, Waldir Waldemiro Weinrich, depois de uma longa paralisação de dois anos, por conta das limitações impostas pela pandemia do coronavírus, a competição volta ao calendário do município. “São dois jogos todos os domingos de manhã. O campeonato tem cinco rodadas em turno único e se classificam os quatro que mais somarem pontos e a final será em jogo único como os melhores classificados”.
Ainda conforme Weinrich além do feminino, devem acontecer mais competições no decorrer do ano. “Queremos realizar a competição do Sub 15 e de repente mais uma base do 17. Ainda vamos ver. Já no segundo semestre, a intenção é fazer o Adulto aberto”, adiantou à Rede Vale Norte.

Meninas da Baixada


A atual campeã da 1ª Liga Vale Norte Feminina de Futebol de Campo e sob o comando de Elena Senen, a equipe Clube Atlético/CME Ibirama estreia na competição no domingo, dia 24, contra o Catarinense em busca do bicampeonato. A melhor jogadora do mundo de Futebol 7, Jéssica Getúlio, faz parte da equipe novamente.
Também no domingo, jogam Pinheiro e Amazonas.